Política de Troca e Devolução
Nossa missão é oferecer a melhor experiência para o nosso cliente, onde ele estiver, com soluções inovadoras e de qualidade. Por isso, criamos as melhores práticas e regras que irão auxiliar você na solução de qualquer problema que possa ocorrer com seu pedido.
Nossas Condições Gerais são baseadas no Código de Defesa do Consumidor.
Nosso compromisso é de manter sempre uma relação transparente e, proporcionar a melhor experiência desde o momento da compra até o pós-venda.
ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:
“O Consumidor pode desistir do contrato, no prazo de até 7 dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação do fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
Em caso de cancelamento por motivo de arrependimento ou desistência, entre em contato através do e-mail contato@crescoloja.com.br.br
A seguir preparamos um conjunto de orientações que definem as melhores formas de tratar as situações relacionadas a um problema com a sua compra, separadas por canal de venda.
I. Para todos os casos de troca ou devolução, será obrigatória a apresentação do Documento Fiscal;
II. Recomenda-se que todas as orientações de uso contidas no Manual de Instruções de Produto sejam rigorosamente seguidas, para não resultar ou caracterizar defeito por mau uso;
III. O produto somente será trocado se estiver nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, na embalagem original, com todas as peças, acessórios, manual de instruções e eventuais brindes com os quais foi entregue;
IV. Se detectado que o problema com o produto envolve um acessório ou alguma parte específica, nossa equipe analisará, e, poderá fazer substituição somente da(s) parte(s) comprometida(s);
V. No caso de troca, essa será realizada pelo mesmo canal de venda onde o produto foi adquirido, sempre acompanhado do Documento Fiscal;
VI. A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque;
VII. Caso haja indisponibilidade do produto em estoque, o cliente poderá optar em escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores ou receber a restituição do valor pago; (veja item XII. Ressarcimento de Valores)
VIII. Não serão aceitas trocas de produtos, nos quais apresentem avaria estética, sinais de mau uso ou falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto;
XII. No caso de recebimento de produto divergente, avariado ou incompleto, orientamos que o cliente recuse a entrega e descreva o motivo no verso da Nota Fiscal (DANFE). Se por qualquer razão, não houver a recusa da entrega, ainda poderá entrar em contato com nosso SAC através telefone (11) 92007-3953, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00 ou pelo e-mail contato@crescoloja.com.br.br, para informar a ocorrência e obter orientações de procedimento;
XII. Ressarcimento de Valores
a. Para compras pagas com cartão de crédito:
A solicitação de estorno será feita pela Cresco à ADMINISTRADORA DO CARTÃO, sendo que o lançamento do crédito é de responsabilidade da ADMINISTRADORA e poderá levar de 1 (uma) à 2 (duas) faturas para ser lançado, obedecendo a Política de cada Administradora;
b. Para compras pagas com m boleto bancário, débito em conta, dinheiro ou Pix:
A restituição será efetuada via transferência bancária na conta corrente/poupança do titular da compra, em até 10 (dez) dias. Os dados bancários a serem indicados são de total responsabilidade do consumidor;
c. O ressarcimento de valores será efetuado mediante a devolução do produto, acompanhado de eventuais itens, acessórios, manuais e brindes.
Loja Outlet
1.1. Produtos Outlet
São considerados produtos de OUTLET aqueles que apresentam somente vícios estéticos, dos quais não prejudicam a funcionalidade e/ou desempenho do produto.
Todos os nossos produtos de outlet foram verificados e aprovados pela assistência técnica.
1.2 Defeito de Funcionamento
Se o produto adquirido apresentar defeito no funcionamento, será feito o reparo, e, na impossibilidade, substituiremos por outro igual, porém na mesma condição (OUTLET), conforme condições a seguir:
a. Até 07 dias a contar do dia seguinte da data da compra, a troca poderá ser realizada entrando em contato pelo nosso SAC (11) 92007-3953, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00 ou pelo e-mail contato@crescoloja.com.br.br, para informar a ocorrência e obter orientações de procedimento;
1.3. Não são aceitas trocas de compras OUTLET, nas seguintes condições:
a. Troca por arrependimento ou insatisfação, produtos decorrentes de mau uso, ou condições de avarias e falta de peças não previamente anunciadas;
b. Ausência de apresentação do Documento Fiscal;
No Ecommerce
Se o produto adquirido apresentar defeito no funcionamento, será feito o reparo, e, na impossibilidade, substituiremos por outro igual ao descrito no seu Documento Fiscal, conforme condições a seguir:
a. Até 7 (sete) dias da data de entrega do produto, entrando em contato pelo nosso SAC (11) 92007-3953, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00 ou pelo e-mail contato@crescoloja.com.br.br, para informar a ocorrência e obter orientações de procedimento;
c. O produto a ser devolvido deve estar em perfeito estado de conservação, acompanhado da embalagem original (Sem Danos), contendo os acessórios, manuais e eventuais brindes.
a. Neste caso, o consumidor deverá manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de até 07 dias a contar do dia seguinte da data da entrega do produto;
b. O produto a ser devolvido deve estar em perfeito estado de conservação, sem quaisquer sinais de uso, acompanhado da embalagem original (Sem Danos), contendo os acessórios, manuais e eventuais brindes.
c. Em caso de troca, essa ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque.
Para mais informações
Entre em contato pelo nosso SAC (11) 92007-3953, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00 ou pelo e-mail contato@crescoloja.com.br.br.
Regulamento de Troca e Devolução para Produtos de Outlet
São considerados produtos de OUTLET aqueles que apresentam somente defeitos estéticos, pequenas avarias, sem a embalagem original e ausência de acessórios secundários dos quais não prejudicam a funcionalidade e/ou desempenho do produto.
A título exemplificativo, entenda os possíveis tipos de avaria que poderão ser encontrados ao comprar produtos na condição de OUTLET:
Garantia: Todos os produtos possuem 90 (noventa) dias corridos de garantia por problemas de funcionamento nos termos do artigo 26, II do CDC.
Período da promoção: Tempo indeterminado ou enquanto durar o estoque
Regulamento: Todos os interessados em adquirir produtos na condição de OUTLET deverão: Aceitar os termos e condições deste Regulamento, a fim de formalizar a análise e compreensão das condições físicas dos produtos disponibilizados na condição de Outlet.
Se o produto adquirido apresentar defeito no funcionamento, será feito o reparo, e na impossibilidade, será substituído por outro igual, porém na mesma condição (OUTLET), conforme condições a seguir:
a. Até 7 (sete) dias da data de entrega do produto, entre em contato pelo nosso SAC (11) 92007-3953, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00 ou pelo e-mail contato@crescoloja.com.br.br.
b. O produto a ser devolvido deve estar nas mesmas condições que foi entregue, contendo os acessórios, manuais e eventuais brindes.
a. Neste caso, o consumidor deverá solicitar o cancelamento da compra no prazo de até 07 dias corridos, contados do recebimento do produto.
b. O produto a ser devolvido deve estar nas mesmas condições que foi entregue, contendo os acessórios, manuais e eventuais brindes.
c. Em caso de troca, essa ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque.
d. O frete de devolução será sempre por conta do cliente.
Assistência Técnica
Nossa assistência técnica é no Brasil e possuímos as peças de reposição. Os produtos têm garantia de 1 ano após a compra. O que significa que todos os reparos realizados dentro deste período são de responsabilidade da Cresco, incluindo o frete de ida e volta da mercadoria. Entre em contato pelo nosso SAC (11) 92007-3953, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00 ou pelo e-mail contato@crescoloja.com.br.br, enviando seu nome completo, número do pedido e fotos do ocorrido.
Após este período de garantia, os clientes que precisarem do serviço de assistência técnica podem entrar em contato pelo nosso SAC (11) 92007-3953, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00 ou pelo e-mail contato@crescoloja.com.br.br, enviando seu nome completo, número do pedido e fotos do ocorrido, para receberem as orientações de como proceder. Ressaltamos que os custos de envio e peças de reposição ficam por conta do cliente após o período de garantia.
Trazemos os melhores produtos e a melhor tecnologia para ajudar você, a parte essencial que nutre esse magnífico ciclo da vida.